Filtrar por:

Reunião Festiva para entrega do cheque à AVCCA e ao CAPSA. Entrega de lacres ao Rotaract Assis.

Entregamos cheque no valor de R$ 15.000,00 à Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Assis, fruto do 5º Jantar Rosa. Entregamos cheque no valor de R$ 350,00 ao Capsa Assis e entregamos lacres ao representante do Rotaract Assis. Nesta festiva, doamos sacos para plantio de mudas à Prof. Renata Udulusch responsável pelo núcleo de Biologia da Unesp Assis.

Postado em 28 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Assis Fraternal

Projeto Ecorotary

Palestras sobre o Meio Ambiente, Concurso de Redação, Plantio de Arvóres e Limpeza do rio feita por voluntários rotarianos e não rotarianos, parceria com os seguintes clubes Rotary Dracena, Dracena Imperial, Panorama e Tupi Paulista.

Postado em 26 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Panorama

VISITA GOVERNADOR

Martinópolis e o Rotary Clube recebeu nesta terça feira 14/11/2017 o Governador 2017-18 do Distrito 4510 do Rotary Internacional, o Engenheiro e Meteorologista Mauricio de Agostinho Antônio, esteve presente também acompanhando o Governador Mauricio sua esposa Silvia, estivemos na Creche Junqueira, Ginastica Olímpica, Projeto Querer Bem, Espaço Cidadão, Radio Nova Onda, Paroquia Santa Bibiana, Prefeitura Municipal e Santa Casa, na parte da noite nos reunimos no nosso Clube para realizarmos a nossa reunião Festiva. Fotos: Ronaldo Campos Souza e Ricardo Ogata, Parabéns a todos os envolvidos!!!!

Postado em 16 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Martinopolis