Filtrar por:

Conselho Diretor do Rotary Club de Paraguaçu Paulista e da Casa da Amizade tomam posse!

O Rotary Club de Paraguaçu Paulista realizou, no último dia 09, uma noite festiva para a transmissão de posse do Conselho Diretor do Rotary Club e da Casa da Amizade. Estiveram presentes no evento os rotarianos de Paraguaçu Paulista; o governador do Distrito 4510 do Rotary Internacional, João Evangelista Pereira, e sua esposa, Vânia Regina Pereira; a prefeita municipal, Almira Ribas Garms; presidentes, governadores assistentes e rotarianos de outras cidades da região, tais como Rancharia, Quatá, Maracaí, Assis, Palmital e Garça; rotaractianos; o presidente do Lions Club de Paraguaçu Paulista, Eduardo Kill, e esposa, além de parentes e amigos dos rotarianos.

Postado em 09 de Julho de 2018 por Rotary Club de Paraguaçu Paulista

Parapuã fez a diferença

Destacamos que foram concluídos no último ano rotário mais de trinta projetos em prol de toda a comunidade. As entidades de nossa cidade nos apresentam suas reais necessidades e os projetos selecionados são aqueles que se identificam com os objetivos do Rotary Internacional. Realizamos eventos para suprir suas necessidades e neste ano foram atendidos a Santa Casa de Misericóridia, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Lar dos Velhos. Realizamos ainda campanhas  educativas, pedágios, panfletagens e palestras, com o intuito de aproximar a população dos ideais do Rotary International. Todos os projetos e ações realizadas pelo Rotary Club de Parapuã, contaram com a preciosa colaboração do Rotarct, Interact e Casa da amizade, a quem deixamos nosso sincero agradecimento. Todos os nossos projetos foram coroados de êxito.

Postado em 29 de Junho de 2018 por Rotary Club de Parapuã

REUNIÃO COMEMORATIVA DE POSSE DO CONSELHO DIRETOR 2018-19

Reunião Comemorativa de Posse do Conselho Diretor 2018-19 Na noite do dia 28 de junho tomou posse o Conselho Diretor do Rotary Club de Presidente Venceslau e de sua Casa da Amizade, para o ano rotário 2018-19.  O Presidente do Rotary, Marcos Maia, compôs sua diretoria com os companheiros Jóca ( vice presidente), Hélia e Gleison ( secretários), Rômulo e Barbaroto (tesoureiros), Edimilson e Laila (diretores de protocolo), Luzia (quadro associativo), André (imágem pública), Lívia (Fundação Rotária), Rosane (projétos humanitários) e Barbaroto (serviços às novas gerações). Enquanto isso, a Presidente da Casa da Amizade, Janaine Viegas do Nascimento, compôs sua diretoria com as companheiras Esmee (vice presidente), Christine e Hélia (secretárias), Selma e Rosane (tesoureiras), Cida e Arminda (diretoras de protocolo), Lívia (representante da Casa da Amizade junto a coordenadoria) e Lourdes (representante da Casa da Amizade junto ao Rotary). A cerimônia teve também a entrega do título Paul Harris a companheira da Casa da Amizade Esmee Marcondes João, contou ainda com a concessão dos títulos de Socias Honorárias as senhoras Arminda Simeoni Pedriali, Dirce Mozer Dantas e Adjanira da Silva Mewes, com as renovações das concessões dos títulos de sócios honorários dos companheiros Jamil Assad e Antônio José Saraiva Marques e com a entrega de certificados aos companheiros que alcançaram 100% (cem por cento) de presença durante o ano rotário 2017-18. Empolgados com a nova função dentro do clube e com o servir, todos pretendem ser a inspiração para um mundo melhor neste ano rotário que agora começa.

Postado em 28 de Junho de 2018 por Rotary Club de Presidente Venceslau