Galerias

Filtrar por:

Intercâmbio em Bari- Itália

O intercambiário João Paulo Fiorentino Colnago está em Bari, na Itália representando a cidade e o Rotary Club de Regente Feijó. João Paulo é filho de Paulo Colnago e Patrícia Fiorentino Colnago e no ano de 2017 recebeu o italiano Alessandro.

Postado em 14 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Regente Feijó

INTERCÂMBIO DE JOVENS - KRISTHIAN BENDER JAEGER / ROTARY CLUB DE MARACAÍ

Os Rotary Clubs patrocinam o programa em mais de 100 países, transformando os nossos jovens em verdadeiros cidadãos do mundo. Os participantes têm a oportunidade de: desenvolver suas habilidades de liderança; conhecer novas culturas e idiomas; fazer amizade com jovens de outros países e tornar-se cidadãos globais O Rotary club de Maracaí envio no dia 08/12/2017 nosso intercâmbiário Kristhian Bender Jaeger para seu intercâmbio de curta duração, destino a  Shöneck - Alemanha. Desejamos ao nosso intercambista, que aproveite esta oportunidade de conhecer outra cultura, aprender um novo idioma e ampliar seus horizontes. Promovendo assim verdadeiros ideais de ROTARY

Postado em 08 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Maracaí

Natal Solidário - Rotary Club de Maracaí

Os associados do Rotary Club de Maracaí se uniram em solidariedade e doaram 8 cestas basicas a familias de Maracaí. Sabemos que isto é uma gota no oceano, mas como dizia Madre Tereza, sem esta gota o oceano nao seria o mesmo. Não é so entregar e pronto, solidariedade é um ato de bondade com ou um sentimento, união de simpatias, interesses entre os membros de um grupo. Temos que disponibilizar nosso tempo para sermos cada vez mais eficazes e eficientes. Que estas familias sintam nosso amor e solidariedade.

Postado em 16 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Maracaí

Doação de leite ao Lar dos Idosos Walter Meyer - Parceria Rotary Club de Maracaí e E.E. Prof. Maria A. Galharini dos Santos

O Rotary Club de Maracaí em parceria com a  E.E. Prof. Maria A. Galharini dos Santos, arrecadaram 240 litros de leite para doação ao Lar dos idosos Walter Meyer do Município de maracaí. O Rotary agradece o apoio da escola Galharini e de seus alunos, mostrando que a união faz toda a diferença, nós fazemos a diferença e o ROTARY FAZ A DIFERENÇA Por trás de uma boa equipe de trabalho está um espírito de união capaz de alcançar os resultados mais incríveis.  

Postado em 05 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Maracaí

Localizar site dos clubes