Interact Club de Adamantina faz a alegria de crianças do IAMA com entrega de presentes

Postado em: 28 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Adamantina

Assess. Imprensa

Rotary Club

O Interact Club, clube patrocinado pelo Rotary Club de Adamantina realizou de 7 a 21 de dezembro, uma campanha de arrecadação de brinquedos (novos e usados em bom estado de conservação), assim como roupas, calçados e materiais escolares.

Todas as doações recebidas foram destinadas para às crianças e adolescentes de baixa renda do IAMA (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina) com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz aos atendidos pela entidade.

Na última semana, os Interactianos estiveram na sede da instituição, onde realizaram a entrega dos presentes e participaram de atividades junto às crianças.