Definido Governador distrital para o centro oeste paulista

Postado em: 09 de Janeiro de 2018

A comissão de indicação do Distrito 4510 do Rotary International escolheu e foi confirmado o governador rotário que assumirá a gestão distrital para o ano rotário 2020-21. O indicado foi o médico pediatra Nestor Silveira do Amarilho, associado representativo do Rotary Club de Assis-do Vale. A votação aconteceu no início da segunda quinzena de dezembro, e transcorrido o prazo estatutário, após a indicação, o nome do rotariano foi homologado pelo Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o meteorologista, Maurício de Agostinho Antônio, associado do Rotary Club de Bauru-Terra Branca. “Passamos a contar com o Governador atual, o eleito, o indicado e o designado”, reforçou o líder rotário regional no centro oeste do interior do Estado de São Paulo.

Nestor Silveira do Amarilho é casado com Gisele Augusto Golze do Amarilho, com que tem duas filhas: Amanda (21 anos) e Juliana (18 anos), e ele atualmente com 52 anos de idade. É rotariano desde 1995 e esteve na presidência do clube por duas gestões, bem como Governador Assistente em outras duas gestões. Foi líder do Programa Intercâmbio de Grupo de Estudos (IGE) na Gestão 2003-04, para os Estados Unidos, no Distrito 7550 do Rotary International. Participou recentemente do Instituto Rotary do Brasil, na cidade de Atibaia, bem como da Convenção Internacional em São Paulo (2015) e em Atlanta, Estados Unidos, em 2017.

Atualmente o Distrito 4510 do Rotary International conta com o atual governador rotário distrital, e o eleito para a Gestão 2018-19, o delegado de polícia, João Evangelista Pereira, associado do Rotary Club de Lucélia, além do governador indicado para a Gestão 2019-20, o coronel do Corpo de Bombeiros, Marcos Antônio Carchedi, associado do Rotary Club de Marília-Tradição, e agora o governador designado para a Gestão 2020-21, o médico pediatra, Nestor Silveira do Amarilho. “A escolha transcorreu normalmente, contando com a participação de 17 ex-governadores distritais e 10 presidentes de clubes”, comentou o médico Wilson Hironobu Yamashiro, governador do distrito na Gestão 2016-17, associado do Rotary Club de Marília, presidente da comissão de indicação, que conduziu os trabalhos de eleição, seguindo a resolução distrital para a escolha do governador rotário na região.

O Distrito 4510 do Rotary International conta atualmente com 67 clubes rotários distribuídos em 38 cidades paulistas, com 1.527 associados na região centro oeste do interior do Estado de São Paulo. Nestor Silveira do Amarilho será o 30º Governador do Distrito 4510 do Rotary International, desde 1991 quando foi constituído como 4510, com a inclusão do zero ao número. Anteriormente como 451, iniciado em 1957, o escolhido passaria a ser o 64º governador distrital do Rotary na região. “Com a escolha e a confirmação do futuro governador rotário, nosso distrito passa a compor o grupo necessário para o Planejamento Estratégico de três anos”, reforçou Maurício de Agostino Antônio que recebeu toda a documentação da eleição e encaminhou para o Rotary International.

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)