Dirigentes se reúnem para avaliação e planejamento

Postado em: 01 de Fevereiro de 2018

Duas reuniões importantes acontecem neste final de semana na cidade de Marília, no interior do Estado de São Paulo, envolvendo dirigentes rotários no Distrito 4510 do Rotary International, com os encontros do Colégio dos Governadores e da Associação do Fundo Distrital. “Os encontros são importantes para que seja possível avaliar o trabalho que vem sendo feito e começar a planejar a próxima gestão que começa em julho”, disse o atual Governador do D4510 do RI, o meteorologista Maurício de Agostinho Antônio, associado do Rotary Club de Bauru-Terra Branca. “E ainda precisamos debater questões administrativas do Rotary em nossa região”, completou o presidente da Associação do Fundo Distrital, Dermeval Antônio Gregório, associado do Rotary Club de Duartina.

Na sexta-feira a noite acontecerá nas dependências do Estoril Hotel, a reunião do Colégio dos Governadores do Distrito 4510 do Rotary International. Cada coordenador distrital terá a oportunidade de mostrar o trabalho que vem sendo feito no primeiro semestre rotário, além do próprio governador distrital mostrar a real situação do Rotary no centro oeste paulista, depois de visitar todos os 67 clubes rotários nas 38 cidades do interior paulista. Além destas questões o Governador Eleito para a Gestão 2018-19, o delegado de polícia, João Evangelista Pereira, associado do Rotary Club de Lucélia, terá oportunidade de apresentar detalhes de como foi a Assembleia Internacional, realizada em San Diego, nos Estados Unidos. “Será uma reunião importante do ponto de vista de ação direta junto aos clubes e rotarianos da região, de acordo com as metas estabelecidas nesta gestão”, comentou Maurício de Agostinho Antônio.

No sábado pela manhã, no mesmo local, acontece a reunião da Associação do Fundo Distrital, quando questões administrativas para a condução dos trabalhos rotários na região são discutidos como forma de melhorar a performance rotária em todo o distrito do Rotary, no centro oeste paulista. “Essa reunião envolve detalhes sobre a forma de condução das ações do Rotary junto aos rotarianos”, comentou Dermeval Antônio Gregório, que esteve como Governador do D4510 do RI, na gestão 1999-00. “São assuntos baseados em resoluções do Rotary International e do próprio distrito, como forma de cumprir as normas e regulamentações”, acrescentou o dirigente rotário regional que tem promovido os encontros trimestralmente. “Esta será a primeira do ano de 2018”, lembrou.

Como forma de otimização de tempo, os encontros estão sendo programados sempre na cidade de Marília por ser o município mais próximo para todos, estando localizado quase que na região central do Distrito 4510 do Rotary International. “Aproveitamos a presença de todos e procuramos fazer as duas reuniões separadas”, lembrou Maurício de Agostinho Antônio que reativou os encontros constantes do Colégio dos Governadores. “Num encontro discute questões mais ligadas a gestão, enquanto que no outro encontro detalhes generalizadas de âmbito distrital”, completou Dermeval Antônio Gregório. Serão 24 governadores distritais presentes, entre os que já foram, o que está e os outros três que serão governadores rotários.

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)