ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE COMEMORA 47 ANOS DE FUNDAÇÃO (05-03-2018)

Postado em: 06 de Março de 2018 por Rotary Club de Assis-Norte

Ontem foi uma reunião festiva muito agradável e alegre, e onde tivemos as presenças das esposas dos companheiros e visitante, e onde comemoramos os "47 anos de fundação do Rotary Club de Assis Norte", e ouvimos a mensagem do Cp Armenio, que falou da história desde a fundação do clube até o presente, relatando situações inusitadas de alegrias e dificuldades, e em 1971 o Clube início com 29 associados, e em seguida o GA Francisco Catalano leu a mensagem do GD Mauricio.
Tivemos momentos de emoção e conhecimento, onde o Cp e GD Bermejo fez as perguntas aos Fundadores do Clube aos Cps Barreto, Emerson e Zig, e onde cada um puderam relembrar o passado, e compartilhar o porquê são Rotarianos e qual o motivo de ainda estar frequentando o Clube!
E a resposta que realmente marcou para mim! Foi "frequento o clube pela AMIZADE!"
Parabéns RC de Assis Norte "Os Rotarianos fazem a diferença"
Brindamos então pela nossa AMIZADE!
Pres Mario Haruo Maeda.