ROTARY CLUB DE PRESIDENTE VENCESLAU COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Postado em: 10 de Março de 2018 por Rotary Club de Presidente Venceslau

Na reunião ordinaria do dia 08 de março (quinta feira), o Rotary Club de Presidente Venceslau, prestou homenagem as mulheres Rotarianas e da Casa da Amizade bem como convidadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Excepcionalmente, esta reunião festiva aconteceu no restaurante do Kaó localizado na Marginal da Rodovia Raposo Tavares. O Rotariano Gleison fez exaltação pelo dia mundial da mulher recitando a musica de Martinho da Vila “MULHERES”. Porém o momento mais emocionante da noite foi a homenagem prestada as mulheres presentes, representando de maneira digna o Dia Internacional da Mulher onde os maridos presentes fizeram declarações de amor a suas esposas com entrega de um mimo acompanhado de uma Rosa. O Presidente Alvaro Carlos da Silva, lembrando que a tolerância entre os homens é o verdadeiro caminho para construção para uma sociedade mais justa, e ressaltou, enfatizando de forma oportuna, que devemos estar comprometidos no combate as mais diversas formas de agressão contra as mulheres. Ao final o Presidente Álvaro e a Presidente da Casa da Amizade Rose Silva, fizeram a entrega de um botão de rosa a todas as mulheres presente no restaurante inclusive a todas a funcionarias. Logo após foi servido jantar preparado especialmente para essa noite marcante.