Marília sedia treinamento de líderes rotários

Postado em: 05 de Abril de 2018

Líderes rotários que fazem parte do Distrito 4510 do Rotary International estarão reunidos neste final de semana, de sexta-feira a domingo, nas dependências do Quality Hotel Sun Valley, para o Seminário de Treinamento dos Presidentes Eleitos (Pets) para a Gestão 2018-19, que começa a partir de julho deste ano. “Serão 67 presidentes de clubes, de 38 cidades e ainda a Equipe Distrital e o Colégio de Governadores do Rotary”, disse o delegado de polícia, João Evangelista Pereira, associado do Rotary Club de Lucélia, o Governador Eleito para a próxima gestão rotária, aguardando as presenças de aproximadamente 250 pessoas. “Esse treinamento é obrigatório e de fundamental importância para os futuros dirigentes”, completou o líder rotário regional.

Neste treinamento que começa na sexta-feira, dia 06, as 20 horas e termina no domingo, dia 07, ao meio dia, serão de intensa reflexão sobre a organização mundial em desenvolvimento no centro oeste paulista. De acordo com João Evangelista Pereira os dirigentes rotários receberão instrução, informação e orientação sobre a administração dos clubes rotários, bem como detalhes e curiosidades sobre as normas, metas, objetivos e conceitos sobre o Rotary International de fundamental importância para a condução dos clubes para os próximos 12 meses, a partir de julho. “É a oportunidade que temos para repassar a todos eles as diretrizes sobre a próxima gestão rotária em que teremos o lema: Seja a Inspiração, como sendo o tema motivacional dos nossos trabalhos”, comentou João Evangelista Pereira que já anunciou a programação das atividades que conta com intenso debate sobre a organização mundial durante todo o evento.

A cidade de Marília foi escolhida por ser considerada quase que no centro da região em que o Distrito 4510 do Rotary International está localizado. “Favorece a maioria pela distância, mas principalmente pela infraestrutura de uma cidade que comporta um evento desta natureza”, falou o dirigente rotário regional que esteve visitando outras cidades do centro oeste paulista e optou pela cidade de Marília pela comodidade e principalmente os bons acessos com todas as demais 36 cidades da região. “Desta maneira não cansa e facilita a participação da maioria que normalmente vem com familiares”, comentou o dirigente rotário que aguarda com grande expectativa o início das atividades do treinamento.

Esta não será a única vez que a cidade de Marília será utilizada pela Gestão 2018-19 do Rotary International. O treinamento da equipe distrital do Rotary já aconteceu no mês passado, enquanto que a assembleia distrital, também está agendada para acontecer em Marília, nas dependências da Unimar, no dia 10 de junho. “A localização da cidade ajuda muito, pois, quase ao centro, facilita a presença da maioria dos rotarianos da região”, comentou ao apontar as cidades de Rosana, Panorama e Pederneiras como sendo as mais longes. “Sem contar a infraestrutura existente que pode entreter a todos sem qualquer dificuldade”, completou João Evangelista Pereira que agendou outros eventos do Rotary International, como seminários, fóruns e encontros a serem realizados na cidade de Marília.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Localizar site dos clubes