Clube promove posse de psicoterapeuta

Postado em: 05 de Abril de 2018

Tomou posse como associada do Rotary Club de Marília-Pioneiro, em cerimônia realizada nas dependências do Quality Hotel Sun Valley, a psicoterapeuta, Erica Flávia Motta, que passa a fazer parte do clube rotário mariliense, no Distrito 4510 do Rotary International. “Ganhamos uma pessoa engajada e de grandes participações em diversos segmentos de nossa comunidade”, disse a presidente do clube rotário mariliense, a advogada Angela Cecília Giovanetti Teixeira, ao empossar a mais recente integrante do quadro associativo do clube humanitário de Marília. “Fiquei surpresa e honrada com o convite e estou entusiasmada com a possibilidade de interagir com os programas do Rotary junto a comunidade”, disse ao receber material completo sobre o clube e a organização mundial.

Nascida em Marília em 1977, filha de Maria e Diego Motta, Erika Flávia Motta é graduada em Ciências Econômicas e também em Psicologia, com grande atuação em diversas entidades marilienses, tendo atendimento particular como psicoterapeuta. “Uma pessoa que venho observando há tempos a preocupação e envolvimento em favor da comunidade mariliense em diversas frentes”, disse a cirurgiã dentista, Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares, madrinha da nova associada, que procurou seguir todos os protocolos de ingresso de associado ao clube, uma vez que, conhece a afilhada de outras organizações que participam em comum. “Ela participou de algumas de nossas reuniões e se mostrou muito interessada”, elogiou a experiente rotariana que assumirá pela segunda vez a presidência do clube rotário mariliense na Gestão 2018-19.

Na cerimônia de posse o jornalista Márcio Cavalca Medeiros fez os trabalhos de “boas vindas”, falando rapidamente sobre o Rotary, a Fundação Rotária e o desenvolvimento do Quadro Associativo. “Um clube rotário é formado por líderes, que se reúnem semanalmente para discussão de problemas da comunidade e apontando soluções”, definiu o rotariano que esteve como Governador do Distrito 4510 do Rotary International, na Gestão 2011-12, e atualmente está como Coordenador Regional da Imagem Pública do Rotary no Brasil. “Precisamos de mais pessoas com iniciativa, interesse e visão humanitária”, reforçou ao solicitar dos familiares presentes mais paciência, tolerância e compreensão, nas ausências da nova rotariana do convívio familiar. “Saibam que ela está conosco envolvida em uma ação que beneficiará a humanidade”, explicou o rotariano.

CLUBE SATÉLITE – Está em fase de desenvolvimento dentro do Rotary Club de Marília-Pioneiro, a criação de um clube satélite na cidade de Echaporã, próxima de Marília há 40 quilômetros, envolvendo um grupo de echaporense simpatizantes do Rotary International. “Estamos promovendo reuniões semanais naquela cidade, visando orientar e explicar melhor sobre os conceitos, objetivos, função e funcionamento de um Rotary Club naquela cidade”, disse Angela Cecília Giovanetti Teixeira, que estará presente na próxima reunião com o grupo interessado para formalizar o desenvolvimento do Programa Clube Satélite, que será o primeiro a ser realizado no Distrito 4510 do Rotary International. “Ainda nesta gestão teremos mais pessoas envolvidas com o Rotary”, garante a dirigente rotária mariliense.

 #

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Localizar site dos clubes