4.º ROTARY DAY ESPECIAL - INCLUSÃO SOCIAL É REALIZADO EM ASSIS PELO ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE E ASSIS-FRATERNAL - NO DIA 12/04/2018

Postado em: 12 de Abril de 2018 por Rotary Club de Assis-Norte

Os Rotary Clubs de Assis Norte  em parceria com o RC de Assis Fraternal,  compartilham a alegria com as pessoas especiais de Assis e região, onde acontece a 4° Rotary Day Especial na séde da Casa da Amizade, reuniu as APAEs da região, Projetos SIM, SER, Associação dos Cadeirantes. Com muita atração, brincadeiras, musicas e danças, palhaços, e guloseimas, salgados, cachorro quente, pipoca, bolo os jovens alunos das instituições da APAE de Assis e região puderam interagir entre si, uma escolha com a outra, e se conhecerem brincando.

Agradecemos a todos os parceiros que faz acontecer este grandioso evento.  Estamos orgulhosos e gratificados por mais este dia!!

O ROTARY FAZ A DIRENÇA ! - GESTÃO 2017-18

ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE.