ROTARY CLUB DE LUCÉLIA PLANTA 100 ÁRVORES !!

Postado em: 14 de Abril de 2018 por Rotary Club de Lucélia

O presidente do Rotary International, Ian Riseley, defende que a preservação do meio ambiente e o combate a ações que provocam mudanças climáticas são vitais à sustentabilidade dos nossos projetos. Sendo assim, desafiou os Rotary Clubs a fazerem a diferença plantando uma árvore para cada um dos seus associados.

Visando cumprir o desafio e cuidar do MEIO AMBIENTE, o Rotary Club de Lucélia esteve no sábado (14/04) às 09h no Parque dos Sonhos, (Residencial do Rotariano José Geraldo Bochio que gentilmente cedeu a área) para plantar 100 árvores.

No ato, contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Lucélia, através do Responsável pelo Meio Ambiente Fonteine Tazinazzo Bastos.

Contamos com a participação de Rotarianos, Senhoras da Casa da Amizade, Familiares e Rotaractiano.

Parabéns a todos pela bela iniciativa