ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE RECEBE HONRARIAS NA 61a. CONFERÊNCIA DISTRITAL D.4510 EM AGUAS DE SÃO PEDRO - ANO ROTARIO 2017-18

Postado em: 28 de Maio de 2018 por Rotary Club de Assis-Norte

O ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE, sob a presidente do Cp. Mario Haruo Maeda, gestão 2017-18, recebeu várias honrarias na 61a. Conferência Distrital - D. 4510 - 2017-18  - "A Conferência da Paz e Harmonia",  entregues pelo Governador D.4510, 2017-18, Mauricio Agostinho Antonio.

Os reconhecimentos ao Rotary Club de Assis-Norte se deu por alcançar todas as metas distritais do ano rotario 2017-18, em relação às seguintes atividades e comissões:

- MERITO POR SERVIÇOS A JUVENTUDE

- MERITO POR SERVIÇOS DE IMAGEM PUBLICA DO ROTARY

- MERITO POR SERVIÇOS HUMANITÁRIOS

- MERITO POR DOAÇÕES Á FUNDAÇÃO ROTÁRIA

- MERITO POR DOAÇÕES A A.B.T.R.F. - EMPRESA CIDADÃS E SEGURO SOLIDÁRIO.

- MERITO POR PARTICIPAÇÃO NA CONFERENCIA DISTRITAL.

Os Companheiros e presidente do Rotary Club de Assis-Norte procuraram trabalhas para cumprir  neste ano rotario todas as  metas distritais e do R.I.

Parabéns Rotary Club de Assis-Norte. O Rotary Faz a Diferença

Mario Haruo Maeda - Presidente 2017-18