Evento promovido pelo Pioneiro supera expectativas

Postado em: 28 de Maio de 2018

A 7ª edição da “Costelada Solidária”, realizada pelo Rotary Club de Marília Pioneiro, em parceria com o Supermercado Tauste e o Nikkey Clube de Marília, superou as expectativas dos rotarianos marilienses do Distrito 4510 do Rotary International. Segundo a presidente rotária, a advogada Angela Cecilia Giovanetti Teixeira, aproximadamente mil pessoas estiveram presentes na sede campestre do Nikkey Clube, almoçando no último domingo. “O frio não atrapalhou”, disse satisfeita a dirigente do clube rotário mariliense ao iniciar a contabilidade do evento que beneficiará cinco entidades de Marília, além da The Rotary Fundation. “A comunidade mariliense atendeu o nosso chamado e participou de forma ativa em grande número”, agradeceu a rotariana.

De acordo com Angela Cecília Giovanetti Teixeira foram consumidas mais de 700 quilos de costelas que foram assadas em local apropriado, e ao preço de R$ 35,00 sem a bebida, o beneficiado ainda tinha a disposição: arroz, mandioca, salada de folhas, maionese, farofa, vinagrete, sorvete, entre outras. “Este ano promovemos algumas mudanças na infraestrutura o que agilizou para todos”, disse ao falar da disposição das mesas, forma de atendimento e acomodações. “Além disso, as equipes de trabalho foram dividas de acordo com a demanda”, comentou a presidente do clube rotário que há sete anos coordena esta ação que é considerada como a mais complexa do clube rotário mariliense de maior contribuição para a The Rotary Fundation. “Por ser um evento grandioso, além dos associados do clube, familiares, amigos e parceiros participam da organização, por envolver muita gente”, disse a advogada rotariana.

Este ano as cinco entidades de Marília beneficiadas foram: Centro de Apoio a Criança e ao Adolescente de Marília (Cacam), Nikkey Clube de Marília, Missão Louvor e Glória, Igreja Nossa Senhora da Glória, Amigos do COM e a The Rotary Fundation. “Todas as entidades beneficiadas se responsabilizaram apenas pela venda dos convites que parte dela será totalmente revertida para a própria entidade”, explicou ao apontar o Rotary Club de Marília-Pioneiro como responsável pela organização do evento. “O Supermercado Tauste e o Nikkey Clube foram responsáveis pelos produtos e pela infraestrutura”, apontou Angela Cecilia Giovanetti Teixeira que fez os agradecimentos pessoais através das redes sociais desde os fornecedores dos materiais para a montagem do local, até os ajudantes responsáveis pela arrumação antes, durante e depois do evento. “Tudo começa três dias antes e termina no início da noite de domingo”, lembrou a dirigente que não se esqueceu de agradecer os familiares dela que colaboraram também.

Na próxima reunião ordinária do Rotary Club de Marília-Pioneiro será apresentado o resultado final da ação, que diante da grande presença registrada, aponta um rendimento maior do que o esperado e dos anos anteriores. “Será possível fazer as contribuições diretas planejadas para a The Rotary Fundation, além do investimento no “Global Grants” que estamos fazendo com um clube norte-americano”, disse Angela Cecília Giovanetti Teixeira ao se referir ao Projeto Global com a The Rotary Fundation, em que o clube rotário de Marília precisará arcar com uma parte do projeto que oferecerá próteses oculares às pessoas necessitadas dos implantes. “Serão quase 80 pessoas beneficiadas diretamente, que vão resgatar a auto-estima e passar a ter uma vida melhor”, disse a rotariana.

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Localizar site dos clubes