Sandra Tavares volta a presidência do Pioneiro

Postado em: 05 de Junho de 2018

A cirurgiã dentista Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares tomará posse como presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, no próximo dia 25 de Junho, segunda-feira, em cerimônia a ser realizada na sede do clube rotário mariliense, nas dependências do Quality Hotel Sun Valley, as 20 horas. Ela será a 23ª presidente entre os rotarianos locais, depois de ter sido presidente na gestão 2010-11, no 15º ano de fundação do clube rotário de Marília. “Será uma honra e prazer voltar a presidência depois de oito anos”, disse a dirigente que vem se preparando para assumir o clube a partir do mês de Julho.

A atual presidente, a advogada Angela Cecília Giovanetti Teixeira, também está no cargo pela segunda vez, pois, esteve como presidente na Gestão 2011-12 e agora encerra o ciclo no final do mês. “Não é normal a repetição do cargo, mas está sendo necessário”, justificou a advogada ao lembrar que o Conselho Diretor do Rotary Club de Marília-Pioneiro decidiu por três anos seguidos a repetir presidentes. “Nosso quadro associativo conta com associados bem recentes e para ocupar um cargo desta magnitude é preciso ter alguns anos como associado”, explicou a atual presidente que avalia como prudente esta decisão. “O correto é trocar sempre, sem repetir”, disse. “Porém, o cargo exige certa bagagem que somente o tempo é capaz de oferecer”, completou ao sentir-se satisfeita com o final da gestão.

Com o cumprimento das metas estabelecidas no início da gestão no mês de Junho do ano passado, as atividades do clube serão reforçadas e ampliadas. “Estamos passando por um período importante do ponto de vista de administração, sem deixar de cumprir os compromissos rotários seja de âmbito distrital, como nacional e internacional”, comentou Angela Cecília Giovanetti Teixeira que nesta segunda gestão cumpriu todas as metas estabelecidas, com méritos. “O clube é maduro suficiente para agir como deve agir, dentro das próprias limitações”, comentou Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares que já definiu o Conselho Diretor, as metas de cada comissão de trabalho, bem como as propostas distritais e internacionais. “Nada que não possa ser cumprido”, garante a cirurgiã dentista, animada com a nova oportunidade de ser presidente.

Esta será a terceira vez que o clube repete um associado no cargo de presidente do clube, nos 23 anos de atividades. Primeiro foi com o jornalista Márcio Cavalca Medeiros, que esteve no cargo nas gestões: 2005-06 e 2009-10, agora com a advogada Angela Cecília Giovanetti Teixeira, nas gestões: 2010-11 e 2017-18, e na sequência com a cirurgiã dentista, Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares, nas gestões: 2010-11 e 2018-19 e em seguida será a vez da médica veterinária Monaliza A.S. Marega, que esteve como presidente na gestão 2013-14 e será a presidente na gestão 2019-20. “Na gestão 2020-21 provavelmente teremos um presidente pela primeira vez”, comentou a advogada ao lembrar que a indicação acontecerá somente em Dezembro. “A rotatividade ao cargo de presidente voltará ao normal”, ressaltou a cirurgiã dentista que se prepara para assumir o cargo, levando os associados do clube para a Assembleia Distrital que acontecerá no próximo domingo, na cidade de Adamantina.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Localizar site dos clubes