ROTARY CLUB DE PRESIDENTE VENCESLAU PARTICIPA DE 61ª CONFERENCIA DISTRITAL EM AGUAS DE SÃO PEDRO E COMEMORA RESULTADO.

Postado em: 30 de Maio de 2018 por Rotary Club de Presidente Venceslau

O Presidente do Rotary Club de Presidente Venceslau Álvaro Carlos da Silva e a Presidente da Casa da Amizade Rosemari Ricci Silva participaram da 61ª Conferencia Distrital do Distrito 4510 “A Conferencia da Paz e Harmonia” tendo como Governador 2017/2018 o meteorologista Mauricio de Agostinho Antonio.

Rotarianos que formam o Distrito 4510 do Rotary International se reuniram nos dias 24, 25 e 26, na cidade de Águas de São Pedro, para a 61ª edição da Conferência Distrital, considerado o maior e mais importante evento rotário regional, que reuniu mais de mil rotarianos das 38 cidades do centro-oeste paulista, envolvendo 67 clubes rotários. “Foi um evento grandioso, com temas interessantes e com assuntos envolventes” diz o Presidente Alvaro,

Outras duas atividades de grande volume de rotarianos é quanto a Casa da Amizade e o de Intercâmbio Internacional de Jovens. Os dois encontros reunirão de forma amistosa as senhoras, para um “chá da tarde”, enquanto que os jovens intercambiados promoverão uma feira com produtos e atividades típicas dos países participantes do intercâmbio cultural. A Presidente da Casa da Amizade Rosemari Ricci Silva, feliz da Vida pela conquista de um titulo de Paul Harris através de sorteio entre as 67 casas da amizades presente no evento, finaliza.

“A Conferencia Distrital é o momento de prestação de contas das atividades desenvolvidas durante o ano Rotário, momento onde todos os clubes podem expor suas atividades e trocar ideias sobre novos projetos que podem ser realizados em seus clubes em favor da comunidade e já pensar em planos e ações para o próximo ano rotário. Foram 3 dias de aprendizados onde o companheirismo prevaleceu” conta o presidente do Club Venceslauense Álvaro Carlos da Silva.

Durante o ano rotário, o Club Venceslauense obteve resultado positivo em relação as metas Distrital onde conquistou vários reconhecimentos de cumprimento de metas propostas pela comissão Distrital entre elas destacamos Projetos Humanitários, Serviços à Juventude, Administração do Club, Imagem Pública, o Club também conquistou dois troféus por conta da realização do Ryla e Presidente destaque, um dos momentos mais emocionantes do evento foi quando da entrada com bandeira do nosso município. Outro momento emocionante foi quando recebemos a “Homenagem Especial” destaque no cumprimento da proposta de contribuição para a Fundação Rotaria para o Programa PolioPlus (Paralisia infantil) onde isso foi possivel graças a colaboração de toda a comunidade quando foi feito a rifa do Fusca do Dr. Regis Regis, comemora Silva,

O Presidente Álvaro fez questão de enaltecer todos os companheiros do Club Venceslauense, pois sem a colaboração de todo, esse resultado não seria alcançado. Finaliza.