ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE realizada posse do novo Conselho Diretor para o Ano Rotario 2018-19 (25/06/2018)

Postado em: 26 de Junho de 2018 por Rotary Club de Assis-Norte

O Rotary  Club de Assis-Norte realizou no dia 25 de junho de 2018, a posse do novo conselho diretor para o ano rotário 2018-19, sob a presidencia do Cp. Mario Haruo Maeda, a festiva esteve alegre e animada, e contou com a presença de companheiros e convidados, de Assis, Palmital, Tarumã, P.Paulista.

Na ocasião foi entregue o cheque de R$8.454,66 para a Associação dos Voluntários do Combate ao Cancer de Assis, referente ao Resultado Liquido da ação rotária realizada no ultimo dia 18 de Maio de 2.018, "Noite Festiva" em parceria do AVCCA. A presidente da AVCCA Sra. Rosane Bitterncourt, agradeceu em nome dos voluntarios e resaltou a importância destes 13 anos de parcerias realizadas, pois esta verba auxilia em muito os trabalhos da entidade.

Foi também reconhecido com a entrega de um certificado as duas empresas cidadãs do ano rotario 2017-18, por doação de 1.000 dolares para a ABTRF (Fundação Rotária), a Empresa Auto Posto GD Ltda e a empresa Bermejo´s Contabilidade Empresarial Ltda.

Durante a cerimonia de posse foi também entregues trofeus aos companheiros 100% de frequencia nas reuniões e atividades do Clube, aos companheiros: Ricardo Bispo Razaboni; Renato P.Fortuna; Sigfried Hanish(Zig)/Pedro Barreto da Silva/Ricardo de Maio Bermejo/Mario Haruo Maeda e Alvaro Anelli Afonso. Aos Companheiros os parabens pelo empenho e dedicação ao Rotary.

O presidente Mario Haruo Maeda, fazendo uso da palavra agradeceu a todos os companheiros pela dedicação neste ano rotario. E os companheiros também entregaram ao presidente Maeda, um Trofeu com significativa distinção pelos trabalhos que ele desenvolveu a frente do RC Assis-Norte.

Ao final, foram entregues cheques para as caravanas mais numerosa e a mais distante, para Tarumã e P.Paulista. E o jantar saboroso e delicioso servido a todos, abrilhantado por musicas da melhor qualidade.

Parabens aos Companheiros e ao Presidente Mario H.Maeda do  Rotary Club de Assis-Norte, pela festiva realizada.