ROTARY CLUBS EM AÇÃO contra a POLIOMIELITE

Postado em: 04 de Agosto de 2018

No dia 04 de agosto de 2018, teve início a CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE (Paralisia Infantil) e SARAMPO que irá até o dia 31 de agosto de 2018.

Os clubes do Distrito 4510, se mobilizaram e realizaram diversas atividades com a finalidade de divulgar a campanha e conscientizar os familiares da importância da VACINAÇÃO.

Foram realizadas atividades nas escolas, ruas das cidades, comércio, nos clubes, ônibus, inclusive estando presentes nos postos de vacinação.

Usando a criatividade, os clubes fizeram faixas, panfletos, outdoor, vídeos, áudios, todos ressaltando a importância da vacinação.

O Governador Distrital 2018-19, João Evangelista Pereira, satisfeito com o empenho dos Rotarianos, deixou mensagem de agradecimento:

“Quero aqui externar os meus mais efusivos e sinceros Cumprimentos e Agradecimentos a todos os Rotarianos, Rotarianas, Interactianos, Rotaractianos, Senhoras da Casa da Amizade e demais Integrantes da Família Rotária pelo Maravilhoso trabalho realizado no dia de hoje objetivando vacinar o maior número de crianças possível contra a Paralisia Infantil. Data máxima vênia, há muito não se via uma Ação tão homogênea assumida pelos Clubes do Distrito 4510, como a vista no dia de hoje. Efetivamente Vocês foram a INSPIRAÇÃO. Continuem assim, pois a erradicação da Pólio tão desejada e sonhada está próxima, mas, depende da pequena parcela de colaboração de cada um de nós. Com certeza, em muito pouco tempo, teremos o prazer de dizer: “A POLIO FOI ERRADICADA NO MUNDO” e, “EU FIZ A MINHA PARTE”. Aceitem, todos o meu muito obrigado. João Evangelista Pereira – Governador do Distrito 4510 do Rotary International.”

A vacinação terá mais um Dia “D” – 18 de agosto e já contamos com a mobilização de todos os clubes do Distrito na divulgação e conscientização.