Mostrando todas as publicações dos clubes

1ª REUNIÃO ORDINÁRIA / ROTARY CLUB DE MARACAÍ - GESTÃO 2018/2019

No dia 11/07/2018 na sede do Rotary Club de Maracaí realizou-se a primeira Reunião Ordinária da Gestão 2018/2019. Juntos os mebros deste Rotary club discutiram sobre as metas para gestão, sobre a baixa de vacinação contra a poliomielite e como podemos apoiar a campanha nacional da poliomielite que se inicia dia 06 de agosto e encerra 31 de agosto. Também discutido sobre a festiva de posse que será realizada no dia 21/07/2018 no Salão do Sindicato de Alimentação adesão R$ 45,00.  Temos um longo caminho ainda a percorrer nesta gestão,  mas o foco não será perdido. Com inspiração seguiremos esta gestão. Esta é a primeira reunião ordinária programada para este ano rotario - 2018/2019 Quer saber mais sobre Rotary? entre em contato com um de nossos associados. www.instagram.com/rotaryclubdemaracai www.facebook.com/rotaryclubdemaracai www.rotaryclubdemaracai.org.br   Dar de sí antes de pensar em sí!

Postado em 11 de Julho de 2018 por Rotary Club de Maracaí

Conselho Diretor do Rotary Club de Paraguaçu Paulista e da Casa da Amizade tomam posse!

O Rotary Club de Paraguaçu Paulista realizou, no último dia 09, uma noite festiva para a transmissão de posse do Conselho Diretor do Rotary Club e da Casa da Amizade. Estiveram presentes no evento os rotarianos de Paraguaçu Paulista; o governador do Distrito 4510 do Rotary Internacional, João Evangelista Pereira, e sua esposa, Vânia Regina Pereira; a prefeita municipal, Almira Ribas Garms; presidentes, governadores assistentes e rotarianos de outras cidades da região, tais como Rancharia, Quatá, Maracaí, Assis, Palmital e Garça; rotaractianos; o presidente do Lions Club de Paraguaçu Paulista, Eduardo Kill, e esposa, além de parentes e amigos dos rotarianos.

Postado em 09 de Julho de 2018 por Rotary Club de Paraguaçu Paulista