VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR DISTRITAL AO ROTARY CLUB DE OSVALDO CRUZ CALIFÓRNIA

Postado em: 08 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Osvaldo Cruz-Califórnia

O Rotary Club de Osvaldo Cruz Califórnia, recebeu nesta terça-feira dia 06 de agosto de 2.019 a visita oficial do Governador 2019-20 do Distrito 4510 do Rotary International, o policial militar, Marcos Antonio Carchedi, associado ao Rotary Club de Marília-Tradição em companhia da sua esposa Regina Mara Carchedi.

A visita foi marcada, por vários pontos positivos, onde o governador teve a oportunidade de conhecer um pouco mais dos projetos realizados pelo clube a comunidade, em diversos pontos da cidade de Osvaldo Cruz-SP e também pelo entusiasmo dos rotarianos em estar “CONECTADOS”.

As 20:00 horas, foi realizada nas dependências do Hotel Angatu no Salão Angateca a 5ª reunião ordinária do ano rotário 2019-2020, que foi aberta pelo presidente José Divino Rosália, com a presença maciça dos associados do clube, visitantes e convidados, tivemos a presença do EGD 2018-19 João Evangelista Pereira/Vania, Vanessa Saraiva Pereira GA do clube e o Intercambista Oscar Jesus Urias Ávila do Distrito 4140 Rotary Culiacán Sol – México.

O presidente José Divino Rosália, iniciou os trabalhos agradecendo a presença de todos e em seguida deu posse ao novo companheiro Marcos Roberto Caputo, que juntamente com o Governador Carchedi colocaram o pin de rotariano e um pin especial do Governador na lapela do nosso novo e bem-vindo companheiro.

Após as palmas o Presidente passou a palavra ao Governador para falar sobre temas da governadoria e que elogiou o companheirismo com que todos se comportaram.  Transmitiu a notícia que o Califórnia está com todos os companheiros CONECTADOS à FUNDAÇÃO ROTÁRIA e se comprometem a cumprir a meta anual da TRF, de doação de US$100,00   por companheiro, até a Conferencia de maio 2020. Houve palmas de alegria.  Pelo acontecido, onde todos receberam um boton e registrou-se o fato com uma faixa “ COMPANHEIROS 100% CONECTADOS Á FUNDAÇÃO ROTÁRIA’’

Fonte Imagem pública: José Carlos Guimarães