GOVERNADORIA E COORDENAÇÃO DA CASA DA AMIZADE DO DISTRITO 4.510 REALIZA CAMPANHA "COFRE PARA END POLIO NOW" NO ANO ROTARIO 2019-20

Postado em: 29 de Agosto de 2019

O Casal Governador do Distrito 4.510, do ano rotário 2019-20, Marcos Antonio Carchedi e sua esposa Regina Mara Carchedi realizam  uma campanha inusitada e muito inteligente no distrito 4.510, onde instituiu um "COFRE DE ARRECADAÇÃO END POLIO NOW" que consiste em levar a todos os Rotary Clubs do Distrito 4.510 no momento da sua Visita Oficial ao Clube, o Governador e esposa solicitam que seja ali depositado (EM DINHEIRO) o valor correspondente ao "mimo"(PRESENTE) que porventura o clube queira dar ao casal governador.

Com Isto, com apenas 2 meses de visitas, já arrecadou o suficiente a 1.000 dolares e já foram destinados para a Fundação Rotária pela Coordenadora da Casa da Amizade D.4510, Regina Mara Carchedi.

"O objetivo desta campanha é também conscientizar os companheiros da importancia de fazermos a doação para a fundação rotária, não é que não gostamos de ganhar presentes, mas o presente é material, enquanto que se transformarmos este valor do presente em doações para a fundação rotaria, podemos salvar muitas vidas no mundo e ajudar muitas pessoas."  Citou a coordenadora Casa Amizade, Regina Mara Carchedi.

"De certo que esta solicitação é voluntária a cada clube, ficando cada um a vontade para fazer ou não, mas que é a primeira a ser feita em nosso distrito 4.510 e que consiste num gesto humanitário de poder doar-se ainda mais ao proximo." citou o Gov. Marcos A. Carchedi.

Com isto quem ganha é sempre o nosso proximo, pois a Fundação Rotaria ajuda a humanidade!

Parabéns a todos os Rotary Clubs do Distrito 4.510 empenhados nesta campanha e parabens ao Casal Governador 2019-20.

O ROTARY CONECTA O MUNDO!

Comissão de Imagem Publica D. 4510