CAMPANHA "A GOTA QUE SALVA" É PROMOVIDA PELA COORDENADORIA DA CASA AMIZADE DO DISTRITO 4.510(2019-20)

Postado em: 30 de Agosto de 2019

A GOTA QUE SALVA”

Quem nunca ouviu o conto do pequeno pássaro que, num incêndio na floresta, voava sem cessar, do lago à mata que queimava, carregando sempre uma gota d’água, em seu bico, que soltava sobre o fogo.  Quando perguntaram porque estava fazendo isso já que este gesto não seria suficiente para apagar o incêndio, o pequeno pássaro respondeu: “Não importa, estou fazendo a minha parte”.

Neste ano rotário 2019-20, estaremos realizando o projeto “A gota que salva”, personificada em uma delicada jóia.

Esta jóia tem a finalidade de simbolizar o trabalho magnífico que Rotary tem realizado na erradicação da Poliomielite no mundo.

É graças a dedicação, o comprometimento e a ação de cada um de nós da família rotária que, o compromisso que Rotary International assumiu com a Organização Mundial da Saúde, tem reduzido a ocorrência dessa doença, gradativamente a cada ano.

Sozinhos, somos como o pequeno pássaro, mas juntos temos mostrado, que com a nossa união, somos fortes e podemos vencer este incêndio chamado poliomielite.

Normativas:

1 – O valor de cada jóia é de R$ 50,00 (cinquenta reais)

2 – Cada clube receberá no mínimo a 05(CINCO) jóias que corresponderá a um número para concorrer ao agraciamento da COMENDA Títulos Paul Harris e/ou PAUL HARRIS SAFIRA, que serão sorteados na Conferência Distrital a ser realizada em maio/2020.

3 – O valor correspondente as 05(cinco) jóias será de (R$ 250,00) deverá ser depositado na conta da Associação do Fundo Distrital D. 4510 de R.I.:

Banco do Brasil:   Agência 3015-5   /   Conta  558000-5

Associação do Fundo Distrital D. 4510 de R.I – CNPJ 05.206.906/0001-80

4 – Após depósito enviar, cópia do comprovante de depósito, para o e-mail ekss65@hotmail.com ou por WhatsApp nos telefones (14) 99721-4840(Elisa) e (14) 99751-5446(Mara), lembrando de informar o nome do clube.

5 – Caso o clube queria adquirir mais unidades das jóias, comunicar nos contatos informados acima, recordando que a cada 05(cinco) jóias o clube terá mais um número para o sorteio.

6 – Todo valor arrecadado com a venda das jóias, retirado o custo das mesmas, será destinado para doação à Fundação Rotária.

7 – O prazo final para aquisição das joias, será no máximo até o dia 15 de maio de 2.020. O clube que for contemplado no sorteio, deverá informar, no prazo de 10(dez) dias, o nome de quem será contemplado o agraciamento da COMENDA Título Paul Harris e/ou Paul Harris Safira.

8 -      O critério para depósitos à Fundação Rotária, será determinado pela Governadoria no momento da doação.

Façam o melhor que puderem.  Sejam os melhores que puderem.  O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.

REGINA MARA CARCHEDI                   ELISA KEIKO SOARES(Coord.Casa Amizade)